Produção de novo iPad Air sem alterações no design deve iniciar nesse mês

1 min de leitura
Imagem de: Produção de novo iPad Air sem alterações no design deve iniciar nesse mês

O novo iPad Air deve entrar em fase de produção nas próximas semanas, de acordo com fontes que se reportaram ao site 9To5Mac. Segundo as informações disponibilizadas, a Apple não realizou qualquer tipo de alteração em relação ao design do tablet atual (o display de retina de 2048x1536 pixels também deve se manter), porém as mudanças internas serão bem mais significativas.

Aparentemente, o processador A7 será substituído pelo A8 (mais potente e mais rápido, focado na durabilidade da bateria) e as duas câmeras serão melhoradas: de 5 megapixels para 8 megapixels (traseira) e de 1,2 megapixel para 1,5 megapixel (frontal). Apesar de não ter sido mencionado, é muito provável que o Touch ID também seja implementado no lugar do botão home.

Além disso, foi mencionado pelo ETNews que um novo modelo do iPad mini também pode estar em fase de produção, assim como um aparelho maior que pode dividir o visor em dois apps e rodá-los simultaneamente – algo que pode ser classificado como um possível “iPad Pro”, com aproximadamente 12 polegadas. Os lançamentos dos novos iPad Air e iPad mini devem acontecer no período entre setembro e dezembro; quanto ao modelo maior, por enquanto não há mais informações.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.