Confira novas imagens do futuro campus da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Confira novas imagens do futuro campus da Apple

(Fonte da imagem: Divulgação/Cupertino)

Há alguns anos a Apple elaborou um projeto arrojado, batizado de Campus 2, para aquela que deverá ser a sua futura sede em Cupertino, nos EUA. Em meados de outubro deste ano, o Conselho Municipal da cidade, após diversas alterações no projeto, finalmente aprovou a construção do edifício.

Recentemente, a prefeitura do munícipio divulgou dezenas de novas imagens que dão uma visão mais detalhada de como será o novo “quartel-general” da companhia da Maçã, que contará com um design futurista e traços que lembram um disco voador. As ilustrações revelam novos ângulos de partes já conhecidas do projeto e espaços que ainda não haviam sido mostrados.

Entre as seções do Campus 2 da Apple retratadas nesses mais recentes esboços, estão o estacionamento subterrâneo com mais de 1,5 mil vagas, uma espécie de praça de alimentação com direito ao que parece ser uma cafeteria, a academia, o hall de entrada do edifício central, o auditório com capacidade para mil espectadores e a portaria de acesso ao complexo.

A nova sede da Maçã ocupará um espaço de 175 hectares, tem uma previsão de investimento que gira em torno de US$ 5 bilhões (equivalente R$ 11,6 bilhões) e deverá ficar pronta entre os anos de 2015 e 2016. Clique aqui para conferir a apresentação completa do projeto.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.