Conselho Municipal de Cupertino aprova a construção de novo campus da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Conselho Municipal de Cupertino aprova a construção de novo campus da Apple

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

O Conselho Municipal de Cupertino aprovou de forma unanime os planos do novo campus da Apple, o que dá à empresa a oportunidade de iniciar o projeto em breve. Agora, será preciso que a companhia espere um período de 10 dias para começar a construção, período durante o qual poderão ser feitas petições que discordem do projeto.

Caso tudo ocorra da forma esperada pela organização, a primeira etapa do processo de construção deve ser configurada pela demolição da antiga da sede da HP presente no terreno escolhido. Além disso, a companhia terá que lidar com a remoção de diversas árvores presentes no local para que ela possa iniciar a construção de seu prédio cujo design lembra uma nave espacial.

No entanto, esse processo só deve começar após o dia 19 de novembro, data na qual a Apple deve realizar uma última reunião relacionada à obra. A expectativa é a de que o novo imóvel fique pronto até 2016, sendo casa para nada menos que 12 mil empregados locais — contando com uma área útil imensa, o local deve ter espaço para 2,4 mil carros e para uma grande área destinada à prática de exercícios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.