(Fonte da imagem: Reprodução/John McAfee)

Apesar de ter sido detido na Guatemala por ter virado um foragido após ser acusado de assassinato, envolvimento com drogas e porte de armas em Belize, onde residia, John McAfee não conseguiu ficar longe da internet: o criador de um dos antivírus mais famosos do mundo deu um jeito de conseguir um computador e acessar a internet de sua cela – e escrever sobre isso.

Em seu site oficial, que já era constantemente atualizado, McAfee criou durante a madrugada de ontem (05) uma postagem chamada “Blogando da prisão”, em que conta que pediu – e ganhou – acesso a um computador e um copo de café. O responsável por ceder o aparelho teria sido um “carcereiro gentil e cavalheiro” do local.

Durante as horas seguintes, possivelmente por causa do tédio da prisão, o acusado fez várias postagens, algumas delas relatando o que acontece no local. Em uma postagem, ele fala que um juiz acabou de chegar ao local, enquanto em outra ele comenta sobre a tentativa de recorrer à embaixada dos Estados Unidos para tentar voltar ao país. Para ficar ligado nos textos de McAfee, é só visitar a página do sujeito.

Cupons de desconto TecMundo: