Melhores apps para Android: 30/05/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 30/05/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os aplicativos e jogos mais legais da semana, com as principais novidades e atualizações disponíveis na Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, temos opções de localização, personalização do sistema operacional, edição de fotos e, como sempre, jogos de estilos variados, para agradar a todos os gostos.

APLICATIVOS

Navmii GPS Mundial (Navfree)

Android 4.0+
Grátis

Navmii GPS Mundial (Navfree) é uma ótima opção para ter um sistema de navegação e localização em seu aparelho. O aplicativo também exibe no mapa pontos de interesse, como postos de combustível e estacionamentos. O app conta com visual bonito e é bastante funcional, sendo uma ótima alternativa ao superpopular Google Maps.

Pixgram

Android 4.0+
Grátis

A segunda dica de hoje é Pixgram, um app que permite que você crie clipes de música com suas fotos. Basta adicionar suas imagens favoritas, selecionar um filtro de cor legal e escolher a canção de fundo, que pode ser do app ou de seu aparelho. O aplicativo tem conexão com Facebook e Instagram. Ao final, você tem uma composição original e pronta para compartilhar nas redes sociais.

Walloid: HD Wallpapers

Android 4.0+
Grátis

Personalizar o Android é uma das coisas que os usuários mais gostam no sistema operacional, e com Walloid: HD Wallpapers você tem à sua disposição uma variedade enorme de imagens em alta definição para usar como plano de fundo da homescreen. Os papéis de parede são organizados nas mais diferentes categorias, facilitando a busca do tipo de arquivo que você deseja utilizar.

Kanvas Keyboard

Android 4.0+
Grátis

Kanvas Keyboard é o teclado ideal para quem adora se comunicar através de GIFs animados, imagens divertidas e memes. Você vai encontrar uma série de imagens interessantes que podem gerar boas risadas em suas conversas nos mais diferentes mensageiros. O aplicativo é leve e bastante funcional e ainda recebe atualizações constantes para ampliar seu arquivo.

Pixel Player - Music Player

Android 4.1+
Grátis

Se você busca uma boa alternativa de player de música para o Android, nossa sugestão do Melhores de hoje é Pixel Player - Music Player. Além de trazer todas as funções essenciais para reproduzir seus arquivos com qualidade, o aplicativo ainda tem uma interface que realça as capas de seus álbuns favoritos, tornando a biblioteca de mídia bonita e funcional.

Glimpse Notifications

Android 4.3+
Grátis

Se você utiliza as notificações da tela de bloqueio do Android Lollipop, Glimpse Notifications é um aplicativo que vai chamar sua atenção. Através dele, você pode selecionar os aplicativos que podem ligar o display automaticamente sempre que uma notificação é enviada, ajudando a destacar os avisos mais importantes e economizando bateria por dispensar a iluminação para as notificações menos urgentes.

JOGOS

MARVEL Future Fight

Android 3.0+
Grátis

Abrimos nossa parte de jogos com um título incrível para os fãs de quadrinhos: MARVEL Future Fight. Neste jogo de luta, você vai encarar batalhas com os maiores personagens da franquia e precisa garantir a paz no futuro da humanidade. O game tem um sistema de níveis em estilo RPG, e você precisa melhorar suas armas e dominar habilidades para garantir o poder à sua equipe.

Plunder Pirates

Android 4.0+
Grátis

Plunder Pirates é um jogo de estratégia em tempo real em que seu objetivo é construir uma ilha e se preparar para batalhas insanas de defesa e ataque. Você ainda deve construir diversos tipos de instalações, combater piratas inimigos e saquear regiões inteiras em um game de gráficos sensacionais, animações impressionantes e ótima jogabilidade.

Mini Motor Racing WRT

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de velocidade, o título indicado é Mini Motor Racing WRT. Ele é uma continuidade do popular Mini Motor Racing, e você deve dirigir pequenos carros de controle remoto por pistas cheias de curvas e obstáculos. O segredo é controlar o veículo de forma precisa, já que ele acelera sozinho, e você deve deslizar o dedo no volante para guiá-lo. O game traz vários circuitos diferentes e muitos upgrades.

Must Deliver

Android 2.3+
Grátis

Em Must Deliver, você controla um personagem que tem a cura para o vírus que está transformando todos em zumbi. Por isso, é necessário enfrentar os mortos-vivos para conseguir espalhar a curta por todo o mundo. Além de uma temática original dentro de um tema já bastante conhecido, o game ainda traz visual nostálgico em pixel art.

Piano by Yokee

Android 4.0+
Grátis

Piano by Yokee é um jogo musical. Ele simula um piano, e seu objetivo é acertar todas as notas dentro do ritmo para ganhar mais pontos. Você vai se divertir com uma vasta coleção de canções, que vão desde Beethoven, passando por Queen, até sucessos atuais, como "Let it Go". O game tem vários níveis de dificuldade, visual bonito e jogabilidade muito divertida.

Pinball Sniper

Android 2.3+
Grátis

O Melhores apps de hoje fecha com a revitalização de uma clássico. Em Pinball Sniper, você vai jogar um dos estilos mais populares do mundo arcade com um objetivo definido: não existem cenários nem obstáculos, mas você precisa acertar os sinais luminosos com a bolinha, controlando tudo com os pads na parte inferior da tela e mostrando que tem pontaria afiada.

 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.