BlueStacks cria infográfico de perfil do usuário do Android - clique para ampliar. (Fonte da imagem: BlueStacks)

O pessoal do BlueStacks, que criou um aplicativo de mesmo nome responsável por rodar aplicativos de Android no Windows 7, mostra mais uma vez o conhecimento de causa que tem do universo do sistema portátil da Google. Os criadores usaram dados oferecidos pelos mais de 145 mil fãs de sua página no Facebook e alertam que eles “não são científicos, mas novamente, assim é o amor”.

O fato é que com a quantidade de informações que coletaram durante os dias 12 e 19 de dezembro deste ano, a equipe do BlueStacks mapeou praticamente tudo o que era possível em relação a quem usa Android. As informações vão desde o local onde vivem e as roupas que vestem até a cor do cabelo, se têm sardas no rosto ou ainda se usam relógio de pulso.

Como consta no alerta presente neste belo infográfico, os dados não têm valor científico e servem apenas como diversão. Se você é usuário de Android, procure em quais das estatísticas listadas aí em cima você se encaixa. Não se esqueça de clicar na imagem para vê-la ampliada.

Cupons de desconto TecMundo: