Site afirma que Apple lançará iPhone 5S e um modelo mais barato este ano

1 min de leitura
Imagem de: Site afirma que Apple lançará iPhone 5S e um modelo mais barato este ano

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

De tempos em tempos, surge um boato de que a Apple lançará um modelo do iPhone com valor mais barato, o que é rapidamente desmentido pela empresa. Os planos são sempre de que o iPhone seja um smartphone de ponta, e uma versão com hardware mais fraco e preço reduzido não faria parte desse planejamento. Eis que um site chinês publica que a empresa da Maçã está escondendo informações, afirmando que esse modelo existe e deve ser revelado em breve.

De acordo com o site tecnologia chinês EMSOne, a Apple está planejando revelar o iPhone 5S, assim como o iPhone mais barato. O site não só disse isso como foi além, informando que suas fontes contaram que os aparelhos devem chegar às lojas em agosto deste ano.

Segundo o EMSOne, a Foxconn e a Pegatron seriam as responsáveis pela fabricação dos aparelhos, que podem contar com um display de 4,5 polegadas e um corpo de policarbonato. O iPhone 5S ainda teria um design similar ao do iPhone 5, com pequenas diferenças e a opção de mais cores.

Vale lembrar que outro boato colocava a data de lançamento do iPhone mais barato em 2014. Até o momento, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.