Positivo Informática lança nova linha de computadores tudo-em-um para empresas

1 min de leitura
Imagem de: Positivo Informática lança nova linha de computadores tudo-em-um para empresas

Divulgação/Positivo Informática

A linha Positivo Master acaba de ser ampliada com o lançamento dos computadores tudo-em-um Positivo Master U900, que saem de fábrica com a segunda geração de processadores Intel® Core™. A linha foi desenvolvida pela Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país, para atender ao mercado corporativo com soluções que se adaptam ao perfil de cada empresa. Os novos modelos Positivo Master U900 proporcionam economia no consumo de energia de até 53% (utilizando-se carga de processamento de 100%) quando comparados aos desktops tradicionais e oferecem custo-benefício superior.

O computador tudo-em-um tem monitor LED de 18,5 polegadas e gabinete integrados, formando um único conjunto que possibilita uma melhor organização do espaço de trabalho, graças ao design moderno e o reduzido número de cabos. Com sistema operacional Windows 7 Professional ou Linux, rede sem fio IEEE 802.11 b/g/n para conexão à internet, leitor de cartões e DVD-RW, o Positivo Master U900 pode ser adquirido com processador Intel Core i3, i5 ou i7, memória RAM de 2GB ou 4GB DDR3 e HD de 320GB a 500GB.

Os novos equipamentos Positivo Master U900 contam também com furações no padrão VESA para instalação na parede; conexão USB 3.0, capaz de fazer a transferência de dados 10 vezes mais rápida do que a versão anterior; rede Gigabit, que possibilita a conexão de até 1 Gbps entre computadores de uma mesma rede; além de chip TPM 1.2, que permite criptografar os dados através de hardware exclusivo, proporcionando maior segurança e privacidade dos dados. Os computadores integram webcam, microfone e alto-falantes para a realização de videoconferências e execução de conteúdos multimídia e vêm acompanhados de um pedestal que vira alça para transporte de forma rápida, segura e confortável. Todas as configurações da linha Positivo Master U900 possuem certificados de compatibilidade eletromagnética, segurança do usuário, equipamento ecológico e gerenciamento remoto.

Fazem parte da linha Positivo Master desktops, notebooks, netbooks e tablets desenvolvidos especialmente para atender às necessidades de pequenas e médias empresas e grandes corporações. Mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Via Assessoria de Imprensa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.