Datamancer: o notebook steampunk

1 min de leitura
Imagem de: Datamancer: o notebook steampunk

(Fonte da imagem: divulgação/Datamancer)

Quem curte um bom visual steampunk, vai adorar o Datamancer Steampunk Laptop. O computador que tem como principal atrativo o fato de ser futurista e antiquado ao mesmo tempo. É verdade que o futuro steampunk  é alternativo (e nele, todas as máquinas funcionam a vapor) e não reflete em nada ao futuro que conhecemos, mas o que importa é que o notebook da Datamancer é muito bonito e pode ser uma ótima peça de decoração.

O fabricante do computador não divulga as especificações completas do aparelho, mas garante que com ele será possível rodar até mesmo os games mais pesados da atualidade. Para quem se interessou pelo produto, ele já está em pré-venda no site oficial por cerca de 5.500 dólares. Não há previsão para o envio do notebook para o Brasil (clique aqui para saber mais sobre importações de bagagem ou encomenda).

(Fonte da imagem: divulgação/Datamancer)

Vale lembrar que o Datamancer Steampunk Laptop não é o que podemos chamar de computador portátil, visto que o peso dele é bastante elevado. O vendedor afirma que, mais do que um simples computador, ele é uma obra de arte artesanal criada para quem quer viver o futuro alternativo steampunk.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.