DD: Dark Arisen é o game da Capcom com vendas mais rápidas no PC

1 min de leitura
Imagem de: DD: Dark Arisen é o game da Capcom com vendas mais rápidas no PC
Imagem: Capcom

Lançado no dia 15 de janeiro deste ano, Dragon’s Dogma: Dark Arisen é o game da Capcom com vendas mais rápidas na versão para computador. A notícia foi divulgada pela própria empresa, juntamente com a informação de que ele também é um dos três títulos para PC que mais venderam nos primeiros dias.

“Estamos extremamente felizes com o desempenho de Dragon’s Dogma: Dark Arisen. Ele é o nosso título com vendas mais rápidas no PC até o momento, tudo graças a um público que estava esperando ansiosamente por ele e a nós por entregarmos algo com o nível de qualidade que os jogadores aguardavam”, explicou Antoine Molant, diretor de marketing da Capcom, ao site MCV.

“Baseado nas vendas em períodos similares, Dragon’s Dogma: Dark Arisen está no top três de lançamentos de jogos para PC da Capcom, junto com Resident Evil e Dead Rising 3”, concluiu o executivo.

Vale lembrar que, no início do ano, Minae Matsukawa, produtor da Capcom, revelou que a opinião dos jogadores sobre Dragon’s Dogma: Dark Arisen ajudaria a aumentar as chances de vermos Dragon’s Dogma 2 algum dia. E, se esses números servem como indicativos, há grandes possibilidades de que isso se torne real futuramente.

E aí, você ajudou os executivos da Capcom a ficarem mais felizes comprando Dragon's Dogma: Dark Arisen para PC? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.