Patch que corrigia Arkham Knight para PC é retirado do ar

1 min de leitura
Imagem de: Patch que corrigia Arkham Knight para PC é retirado do ar

Desde o lançamento de Batman: Arkham Knight, jogadores do PC têm que se conformar em lidar com uma cópia repleta de bugs e problemas gráficos — situação tão grave que fez a Warner Bros suspender as vendas dessa versão do título. Aparentemente, tudo seria corrigido em um patch lançado na última quarta-feira (2), não fosse o fato de a atualização ter sido retirada do ar.

O patch em questão pesa 626 MB e foi distribuído para um grupo seleto de jogadores do Steam que optaram por receber atualizações Beta do game. Apesar de a resposta de quem conseguiu testar as modificações ter sido bastante positiva, a Warner parou de distribuir a atualização em questão de poucas horas — aparentemente pelo fato de que ela foi liberada acidentalmente antes da data prevista.

Usuários da comunidade do Steam que puderam testar a novidade afirmam que ela traz estabilidade ao funcionamento do título, assim como uma série de opções de configuração gráficas adicionais. Segundo a distribuidora do jogo, a versão final do patch com as correções há muito tempo esperadas pelos consumidores deve ser lançada em algum momento deste mês.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.