Parceria entre Nvidia e Warner quer deixar Arkham Knight tinindo nos PCs

1 min de leitura
Imagem de: Parceria entre Nvidia e Warner quer deixar Arkham Knight tinindo nos PCs

A Nvidia está trabalhando junto com a Warner Bros. para consertar todos os problemas do port para PC de Batman: Arkham Knight. O capítulo final da trilogia do Homem-Morcego da Rocksteady foi lançado para computadores com alguns problemas e foi até retirado do Steam.

Em entrevista ao site MMORPG.com, o engenheiro da Nvidia Tom Peterson afirmou que colocou os melhores profissionais da empresa para trabalhar nessa questão. “Estamos consertando uma tonelada de coisas que não são necessariamente ligadas a nós. Algumas podem até ser relacionadas ao nosso driver, mas outras não. O importante é que no final de tudo faremos algo sensacional”, diz.

Peterson faz parte de uma equipe chamada Gameworks group, responsável por dar suporte gráfico e prover soluções efetivas para os desenvolvedores de jogos. “Contamos com entre 200 e 300 engenheiros que realmente são ‘cientistas visuais’, são os melhores que existem”, afirma.

Um dos modos de fazer o game rodar decentemente nos PCs era desligando todos os efeitos digitais avançados no menu de opções, porém isso acabaria com a maravilha gráfica do título. Esperamos que agora com a Nvidia e a Warner Bros. trabalhando juntas, Batman: Arkham Knight possa ser aproveitado em sua plenitude no PC.

Quer saber mais sobre a saga do Homem-Morcego? Confira a história dos dois primeiros capítulos clicando na nossa sensacional análise aqui.

Batman: Arkham Knight vai ganhar o Game of the Year 2015? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.