Acessório da Leadership traz TV digital ao iPad e ao iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Acessório da Leadership traz TV digital ao iPad e ao iPhone

Visando ampliar as possibilidades oferecidas pelos aparelhos da Apple, a Leadership traz ao Brasil o dispositivo TV Digital para iPad/iPhone (0087). Além de permitir assistir à programação televisiva local a partir desses aparelhos, o acessório possibilita gravar seus programas e seriados favoritos para assisti-los quando você quiser.

O conector também permite realizar o agendamento a partir de informações coletadas da grade de programação de um canal, alternando para a frequência desejada no horário programado. Além disso, através do recurso “Time Shifting” você pode gravar ou pausar uma programação ao vivo — uma boa opção para não perder nenhum momento de um filme ou seriado quando é preciso deixar seu gadget de lado por alguns instantes.

Compatível com o Sistema Brasileiro de TV Digital (ISDB-T) de áudio e vídeo, o produto também conta com suporte a legendas no sistema “Closed Caption”. A antena retrátil do acessório pode ser substituída por uma opção maior com fio longo e base imantada, o que proporciona uma sensibilidade maior e uma melhor recepção de conteúdos.

O receptor acompanha uma bateria de lítio com capacidade de 250 mAh e é compatível com dispositivos equipados com o iOS 5.1 ou superior. Com preço sugerido de R$ 230, o dispositivo já pode ser encontrado em várias lojas especializadas e através do site oficial www.leadershop.com.br.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.