Nexus 2015 fabricado pela LG tem renderizações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 2015 fabricado pela LG tem renderizações vazadas
Imagem: MobileGeeks

Ao que tudo indica, a LG será novamente a parceira da Google na produção dos smartphones Nexus, e mais uma possível prova disso apareceu no Twitter através do @OnLeaks. Trata-se de algumas imagens renderizadas do suposto novo Nexus que teriam sido enviadas para fabricantes de capas para celular.

Essas empresas normalmente recebem esquemas de aparelhos famosos bem antes de eles serem de fato lançados no mercado, mas é interessante absorver essas informações com um pouco de ceticismo, especialmente porque essas imagens podem não ser verdadeiras e, mesmo que sejam, podem representar um aparelho inacabado.

De qualquer maneira, elas trazem algumas informações bastante interessantes. Note que a entrada para fones de ouvido está posicionada no fundo do smartphone, ao lado da entrada USB tipo C. Na parte traseira, temos uma câmera com moldura arredondada, que é um tanto protuberante e ainda é auxiliada por um flash LED duplo e um foco laser.

O mais curioso, entretanto, é o círculo na parte traseira que fica logo abaixo da câmera. Tudo indica que se trata de um leitor de impressões digitais, assim como a Motorola queria inserir no Moto X 2014 e no atual Nexus 6.

Na parte da frente, a tela aparentemente tem 5,2’’ em sua dimensão diagonal. Acima e abaixo dela, temos duas partes metálicas que poderiam ser alto-falantes estéreo, mas não é bom ficar muito animado com isso, uma vez que é possível que apenas um deles seja de fato um alto-falante.

Espera-se que a Google anuncie esse novo Nexus junto com a versão definitiva do Android M. Há ainda a possibilidade de a Huawei estar preparando um smartphone Nexus, mas com tela maior do que esse da LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.