Play Music no Brasil é uma parceria entre a Samsung e a Google

1 min de leitura
Imagem de: Play Music no Brasil é uma parceria entre a Samsung e a Google

Segundo uma pesquisa financiada pela Samsung, 96% das pessoas que usam aplicativos em smartphones usam em sua maioria programas para ouvir músicas. O número é superior a livros, filmes e games. Com a intensão se valer desta tendência, a empresa coreana está trabalhando com a Google Play para disponibilizar aos seus clientes acesso antecipado ao serviço de streaming da Google Play Música.

Começando hoje, 22 de setembro, consumidores que adquirirem os aparelhos Galaxy S4, família Galaxy S5 e Galaxy Tab S poderão desfrutar de seis meses de assinatura grátis do serviço a partir da data de sua ativação. É um benefício exclusivo para os compradores destes dispositivos na América Latina.

Criando um serviço local

Para criar um ecossistema mais completo de conteúdos para os usuários de seus dispositivos e, com isso, alcançar uma posição exclusiva nesse segmento tão dinâmico, a Samsung tem buscado parcerias estratégicas com líderes em serviços digitais, como o Google. Segundo Fábio Croitor, diretor da divisão de Media Solution Center da Samsung para a América Latina, “a parceria com o Google reafirma o compromisso da Samsung em gerar uma experiência completa ao usuário, aliada ao melhor hardware do mercado”.

"A Samsung é uma parceira de longa data e estamos empolgados em trabalhar juntos para oferecermos acesso antecipado para os clientes deles ao serviço de streaming da Google Play Música. Sabemos que os brasileiros adoram música e esperamos oferecer em breve o serviço para mais pessoas", afirma Ady Harley, diretor de parcerias musicais da Google Play para a América Latina.

Para estender o benefício aos demais consumidores da marca, a partir de 01 de novembro, a Samsung oferecerá três meses de assinatura grátis do streaming da Google Play Música a usuários de todos os seus modelos de smartphones, tablets e acessórios linha Level.

Se você quiser saber nossa opinião detalhada sobre a versão brasileira do Google Play Music, não deixe de conferir nosso extenso review do aplicativo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.