Ford revela que lançará picape F-150 no Brasil em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Ford revela que lançará picape F-150 no Brasil em 2023
Imagem: Ford

Na última segunda-feira (25), o Presidente da Ford América do Sul, Daniel Justo, confirmou que a picape Ford F-150 será lançada no Brasil em 2023. O veículo faz parte da linha de picapes mais vendida nos Estados Unidos há 45 anos consecutivos, além de líder no mercado há 40 anos.

A revelação foi realizada durante a abertura da feira agropecuária Agrishow, realizada em Ribeirão Preto (SP) — o evento acontece até o dia 29 de abril. A F-150 já está disponível em diversos países da América do Sul, incluindo Chile, Argentina, Colômbia, Equador e Peru, e lidera o segmento de picapes no continente.

A Ford exibe a versão Lariat da F-150 na feira Agrishow 2022A Ford exibe a versão Lariat da F-150 na feira Agrishow 2022Fonte:  Ford 

Picape líder

“A F-150 vem para consolidar a nossa linha, ao lado da Ranger e da Maverick, e reafirmar a autoridade que a Ford construiu em picapes em todo mundo. É mais um exemplo de que nós vamos continuar a trazer para o consumidor brasileiro o que existe de mais avançado no mundo”, disse Daniel Justo.

A F-150 é considerada o principal modelo da série F e já está em sua 14ª geração, sem contar que já foram produzidas mais de 40 milhões de unidades do modelo. De acordo com a Ford, os detalhes sobre a versão nacional do veículo serão divulgados em um momento mais próximo do lançamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.