Conceito mostra possível design do Macbook Air de 12 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Conceito mostra possível design do Macbook Air de 12 polegadas

Desde o início do ano passado, espera-se que a Apple coloque no mercado um modelo de Macbook Air de dimensões intermediárias. Isso significa que a norte-americana fabricaria um ultrabook com 12 polegadas — exatamente o meio do caminho entre os modelos disponíveis atualmente, que possuem 11 ou 13 polegadas. Até hoje não houve a confirmação oficial do produto.

Mesmo assim, com base em rumores já conhecidos por todos, o designer Martin Hajek criou um conceito muito interessante, mostrando como deve ser o novo aparelho da Apple. Ele não foge muito dos traços já conhecidos pelos consumidores, contando com superfícies muito bonitas e a espessura tão pequena quanto a dos seus “irmãos” já presentes no mercado.

Uma das poucas diferenças fica por conta da possibilidade de que ele surja em várias cores, da mesma maneira como acontece com os tablets e smartphones fabricados pela Apple. Abaixo, você confere a galeria com todas as imagens produzidas pelo designer já mencionado. Será que um Macbook Air de 12 polegadas poderia fazer sucesso no mercado internacional?

Ainda sobre 12 polegadas...

Outro rumor que existe há algum tempo é o de que a Apple lançaria um novo modelo de iPads, sendo maior do que todos os que já estão à venda. Estima-se que o iPad Pro (nome não confirmado) teria 12 polegadas, mas também não há confirmações. Hoje, um fórum chinês especializado em vazamentos publicou uma foto que dá dicas bem contundentes de que o tablet está mesmo no caminho.

Como você pode ver na fotografia acima, dentro de uma fábrica chinesa é possível ver um molde que seria do iPad Pro. Não há como confirmar as dimensões do molde, por isso há a chance de se tratar de um iPad Air comum. Mesmo assim, vale a pena ficarmos atentos aos próximos passos da Apple no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.