Novo MacBook Air de 12'' deve entrar em produção no início de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Novo MacBook Air de 12'' deve entrar em produção no início de 2015
Imagem: NunoAgonia

Há muito tempo existem especulações acerca do possível lançamento de um MacBook Air com tela de 12’’. Fala-se que esse seria um computador muito fino e com dimensões que não o diferenciariam muito do atual MacBook Air de 11’’. Agora, o Digitimes, que já fala sobre o aparelho há algum tempo, comenta que o computador entrará em produção em massa já no início de 2015.

Essa informação pode ser considerada não muito confiável pelo fato de o mesmo site ter dito que a Apple lançaria seu novo modelo de MacBook já em outubro de 2014, afirmando inclusive que as entregas aos varejistas já teriam começado naquela oportunidade. Fora isso, as fontes do Digitimes são ligadas a fornecedores de materiais para as fornecedoras de componentes da Apple. Ou seja, uma distância considerável do produto final.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O design desse computador deve ser uma verdadeira revolução para a Maçã, uma vez que ele será muito compacto e não trará nenhuma ventoinha para resfriamento. Isso seria possível graças ao processador Intel Core M Broadwell, que tem produção de calor similar à de processadores ARM. Fala-se ainda na venda desse aparelho em pelo menos três cores diferentes, as mesmas disponíveis nos atuais iPhones e iPads.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.