iPad 3: tablet terá apenas versões de 16 e 32 GB

De acordo com rumores divulgados na internet, Apple estaria abandonando modelo de 64 GB de armazenamento interno, além de planejar uma versão econômica do iPad 2.
  • Visualizações5.275 visualizações
Por Felipe Arruda em 1 de Março de 2012

Entre os rumores divulgados está a versão econômica do iPad 2

Os rumores sobre a nova versão do tablet da Apple não param de aparecer. Com previsão de lançamento para o dia 7 de março, o iPad 3 deve ter bateria mais leve e, provavelmente, contar com a tão esperada tela Retina.

Agora, uma nova “fofoca” corre pelos corredores da internet: de acordo com o site taiwanês Digitimes, a Apple estaria abandonando a versão do tablet com 64 GB de armazenamento interno. Sendo assim, o iPad 3 seria lançado apenas em modelos de 16 GB e 32 GB, o que pode indicar uma baixa aceitação dos consumidores pela versão mais cara.

Como se não bastasse, a empresa de Cupertino parece estar querendo concorrer diretamente contra o Kindle Fire, tablet de US$ 199 lançado pela Amazon. Os rumores dizem que uma versão econômica do iPad 2, com apenas 8 GB de armazenamento, também deve ser anunciada no dia 7 de março.

No momento, só nos resta esperar para comprovar a veracidade das notícias. Enquanto isso, vale a pena ler o resumo dos rumores divulgados até o momento sobre o tablet.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!