Fotos vazadas do iPad 3 revelam mudanças em seus componentes

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas do iPad 3 revelam mudanças em seus componentes

AmpliarComparação entre as carcaças do iPad 2 (da esquerda) e iPad 3 (da direita). (Fonte da imagem: Repair Labs)

Segundo o site Cult of Mac, uma empresa de assistência técnica de produtos da Apple no Reino Unido, a iPatch, teve acesso ao iPad 3. As imagens divulgadas mostram poucas diferenças entre a versão mais recente do tablet e a sua antecessora. Entre os componentes que tiveram alterações estão os botões de comando que ficam na carcaça do aparelho, o seu microfone e o receptador de sinais de redes sem fio.

Contudo, a troca desses componentes não afeta necessariamente o design do gadget. Ontem, já haviam surgido fotos da tampa traseira do iPad 3, conforme publicação no site Repair Labs. As figuras também revelaram melhorias sutis, como o formato da placa que comanda o funcionamento do aparelho (liberando mais espaço para a bateria), uma tela de LCD um pouco diferente e uma câmera aperfeiçoada.

Existem grandes expectativas de que a nova geração do tablet da Maçã possua processador quad-core, suporte para redes 4G e tela Retina. Applemaníacos e entusiastas de tecnologia esperam o lançamento do iPad 3 em março. Para saber todos os rumores sobre o aparelho, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.