Homem-Aranha 3: Andrew Garfield teria visto filme escondido; entenda!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield teria visto filme escondido; entenda!
Imagem: Sony Pictures

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, Andrew Garfield, que pode concorrer ao próximo Oscar de Melhor Ator por sua performance no longa Tick, Tick... Boom!, revelou que participou de uma sessão de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original) escondido do público.

"Ainda não consigo acreditar que aconteceu", afirmou o intérprete de Peter Parker na franquia O Espetacular Homem-Aranha, lançada em 2012. "Eu entrei furtivamente em uma sala de cinema na noite de estreia [do filme] e apenas o assisti com meu boné de beisebol e minha máscara”, revelou.

(Sony Pictures/Marvel/Reprodução)(Sony Pictures/Marvel/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures/Marvel 

Segundo o ator, Tobey Maguire, conhecido por ser o primeiro Homem-Aranha do cinema, o acompanhou na mesma sessão. “Tobey e eu entramos juntos [no cinema] e ninguém percebeu que estávamos lá. Foi uma coisa incrível e verdadeiramente emocionante que compartilhamos juntos”, lembrou ele.

Na mesma entrevista, Garfield compartilhou que se sentiu honrado em fazer parte do universo do novo Homem-Aranha, pois se considera um grande fã do personagem. Inclusive, a presença do ator e de Tobey Maguire na produção atual era algo bastante aguardado pelos fãs, que, apesar de já saberem desse eventual envolvimento, se surpreenderam quando puderam visualizar os antigos intérpretes de Peter Parker juntos em cena.

Andrew Garfield precisou negar sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Antes da estreia do terceiro longa-metragem da Sony e da Marvel protagonizado por Tom Holland, Andrew Garfield deu diversas entrevistas na tentativa de despistar os jornalistas — e o público — sobre sua participação no filme. Em uma das entrevistas, o ator chegou a passar grande confiança no que dizia, argumentando que não havia sido convidado, mas que gostaria muito.

Os rumores sobre o que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa poderia apresentar ao público ganhou ainda mais força quando os primeiros trailers foram divulgados, indicando a presença de todos os vilões já enfrentados por Peter Parker no cinema. Dessa maneira, a expectativa se tornou grandiosa com a possível participação de Garfield e Maguire.

Na produção, Peter Parker (Holland) tem sua identidade exposta ao mundo, algo que acaba afetando diretamente a vida de MJ (vivida por Zendaya) e Ned (Jacob Batalon). Por esse motivo, ele recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para realizar um feitiço que faria com que todos esquecessem desse detalhe. No entanto, as coisas saem de controle quando os vilões de universos alternativos do herói surgem para atacá-lo.

Você já assistiu ao filme?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.