The Boys: Tom Holland revela ser fã da série do Amazon Prime Video

Imagem de: The Boys: Tom Holland revela ser fã da série do Amazon Prime Video
Imagem: Marvel

Todos sabem que The Boys é um dos grandes sucessos do Amazon Prime Video, tendo conquistado milhões de fãs ao redor do planeta. Tom Holland, uma das principais estrelas de filmes de herói, revelou ser um dos amantes da série inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

A declaração foi feita durante uma entrevista para o Buzzfeed Celeb, que também funcionava como uma espécie de jogo de perguntas e respostas. Além de Holland, outras estrelas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também participaram, como Zendaya e Jacob Batalon.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

O grupo falou sobre qual adaptação de história em quadrinhos iriam escolher para assistir na televisão à noite. As opções disponíveis eram: The Umbrella Academy, Jessica Jones, os filmes do Batman de Christopher Nolan e os filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Holland fez algumas menções honrosas, mas confirmou que iria na produção do Amazon Prime Video. "Oh, eu acho que de todas as franquias aqui, minha favorita seria The Boys", respondeu o ator britânico.

A fala de Holland foi compartilhada pela página oficial de The Boys no Twitter, que ainda escreveu na legenda: "Com grandes poderes, também deve vir o bom gosto", fazendo uma brincadeira com a icônica frase "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".

A importância da fala de Tom Holland

Tom Holland é um dos principais atores de Hollywood no momento. A estrela interpreta Peter Parker, também conhecido como Homem-Aranha, no MCU da Marvel. E, mais recentemente, foi o grande protagonista de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O longa-metragem do herói é um dos grandes sucessos de bilheteria da história, rendendo cerca de U$S 600 milhões em todo o planeta, e se tornando a 2ª maior estreia da história do cinema. Além do indiscutível sucesso do enredo, dos heróis da Marvel e afins, o próprio Holland é um dos motivos para o filme ter sido tão assistido pelo público.

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Dessa forma, uma afirmação dessas do ator britânico é um prato cheio para os produtores de The Boys, que receberam um ótimo marketing e reconhecimento.

A 3ª temporada da série da Amazon Prime Video ainda não tem uma data de estreia oficial, mas deve acontecer em 2022.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.