Homem-Aranha: Andrew Garfield comenta rumores sobre sua participação no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Andrew Garfield comenta rumores sobre sua participação no MCU
Imagem: Columbia Pictures/Reprodução

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, com Josh Horowitz, Andrew Garfield comentou os rumores de que estaria envolvido com o novo filme do Homem-Aranha, da Marvel.

No Way Home, como vem sendo chamada a produção, vai se aprofundar em alguns multiversos presentes no MCU, o que deu margem para comentários de diversos fãs na internet.

Além da presença de Tom Holland, que atualmente dá vida a Peter Parker no cinema, Tobey Maguire e Andrew Garfield também fariam participações especiais no filme, tendo em vista que já interpretaram o herói em outras ocasiões.

“Eu vejo a frequência com que Homem-Aranha aparece nos Trending Topics [no Twitter]. São pessoas enlouquecendo por causa de uma coisa”, disse ele ao longo da entrevista, enquanto gargalhava sobre o assunto.

“Eu gostaria de poder falar com todos e dizer que recomendo que todos relaxem. E não posso falar por mais nada além de mim mesmo. Eles podem estar fazendo algo, mas eu ainda não tive ligação [com isso]”, explicou.

(Columbia Pictures/Reprodução)(Columbia Pictures/Reprodução)Fonte:  Columbia Pictures 

Homem-Aranha: novo filme terá participação do Doutor Estranho

Como já anunciado anteriormente, Benedict Cumberbatch vai aparecer no novo filme do Homem-Aranha como Doutor Estranho. Na Fase 4 do MCU, iniciada em WandaVision no Disney+, o neurocirurgião vai se apresentar como uma espécie de mentor para Peter Parker.

Com a trama dos multiversos em destaque, muitas surpresas são aguardadas ansiosamente pelos fãs. Entre elas, a participação de outros atores que interpretaram o Homem-Aranha. Mas até o momento, tudo isso não passa de especulação. Garfield, inclusive, ressaltou que não teve nenhuma reunião com os produtores da Marvel para falar sobre o assunto.

“Nesse momento, eu acho que já teria recebido uma ligação [da Marvel]. Não quero descartar nada. Talvez eles queiram me ligar. Talvez eles vão me ligar e dizer que as pessoas querem isso”, brincou o ator.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.