O Espetacular Homem-Aranha 3: Andrew Garfield revela se voltaria para filme

1 min de leitura
Imagem de: O Espetacular Homem-Aranha 3: Andrew Garfield revela se voltaria para filme
Imagem: Reprodução/Sony

ATENÇÃO: o texto tem spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Para a alegria dos fãs, o ator Andrew Garfield confirmou à EW que retornaria ao papel de Peter Parker se houvesse um novo filme do Espetacular Homem-Aranha. Garfield, no entanto, ressaltou que deveria se sentir muito seguro em relação à qualidade do roteiro para aceitar.

"Peter e o Homem-Aranha são personagens que simbolizam o serviço, o bem maior. Ele é um garoto de classe trabalhadora do Queens que entende como é lutar para sobreviver, e lidar com todo tipo de perda. É esse senso de justiça e ética de Peter que eu gostaria de emprestar se uma oportunidade de reprisar o papel chegasse até mim. Eu teria que estar muito seguro para dizer 'sim'", disse.

Sobre a participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o ator explicou que o seu retorno foi fundamental para amarrar pontas soltas na história de seu personagem.

"Sou grato por ter trabalhado com esses atores incríveis, esse diretor incrível e a Marvel em conjunto com a Sony. Foi uma alegria e uma sensação de encerramento para mim. Havia tantas perguntas sem resposta para o meu Peter, de onde o deixamos. Eu tinha que voltar e obter alguma cura para ele", disse.

Homem-Aranha 3Peter e Gwen em O Espetacular Homem-Aranha, de 2012 (Reprodução/Sony)

"Meu Homem-Aranha conseguiu salvar o relacionamento romântico de seu 'irmão mais novo' e curou o momento mais traumático de sua própria vida fazendo isso. Certificou-se de que ele não tivesse o mesmo destino e há algo cosmicamente bonito nisso. Significou ter uma segunda chance de salvar Gwen [namorada de Peter em O Espetacular Homem-Aranha, interpretada por Emma Stone]".

Garfield deu vida ao Amigo da Vizinhança entre 2012 e 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.