Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha 1º teaser; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha 1º teaser; confira!
Imagem: Marvel/Reprodução

A Marvel divulgou, nesta quarta-feira (22), o 1º teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. As imagens mostram que o herói místico (Benedict Cumberbatch) terá que enfrentar as consequências de mexer no espaço-tempo.

“Sua profanação da realidade não ficará impune”, diz uma voz se referindo ao protagonista em um dos trechos do vídeo. Além do tom sombrio, outro destaque é a aparição de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que deve ajudar a consertar as múltiplas realidades.

Confira, abaixo, o teaser legendado em português:

O vídeo divulgado hoje pela Marvel já havia sido apresentado a uma parte do público. O trecho é a 2ª cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, lançado nos cinemas em 16 de dezembro.

E Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá justamente desdobramentos de fatos que aconteceram no longa-metragem do Amigão da Vizinhança. O filme, que estreia em 5 de maio de 2022 nos cinemas brasileiros, terá no elenco nomes como Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez e será dirigido por Sam Raimi.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.