Homem-Aranha 4: fãs fazem petição por novo filme com Tobey Maguire

2 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 4: fãs fazem petição por novo filme com Tobey Maguire
Imagem: Reprodução/Sony Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A esta altura do campeonato, o mundo inteiro já sabe que as grandes surpresas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa incluem as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield no papel do Teioso. As cenas com os dois atores, no entanto, parece não ter sido suficiente para público matar a saudade.

Agora, fãs de todo o mundo estão se reunindo para pedir a volta de Tobey Maguire no papel do Aranha em um novo longa. Além do ator, os fãs também pedem o retorno de Sam Raimi, responsável pelos filmes com Maguire, na direção. A hashtag #MakeRaimiSpiderMan4 está em alta nas redes sociais e tem dado esperança aos fãs da trilogia original.

O diretor Sam Raimi já se pronunciou anteriormente sobre a possibilidade de uma quarto filme da franquia original. "É difícil não pensar nisso [em um quarto filme com Tobey], porque a cada verão outro filme do Homem-Aranha é lançado! Portanto, quando você tem um bebê que não nasceu, não pode deixar de pensar no que poderia ter sido", disse durante uma entrevista em 2019.

"Eu estava muito infeliz com o Homem-Aranha 3, e queria fazer o Homem-Aranha 4 pra terminar com uma nota muito alta, o melhor Homem-Aranha de todos os tempos”, afirmou na época.

Até o momento, nem o ator nem o diretor se pronunciaram sobre a campanha dos fãs. O perfil oficial da produtora de Raimi no Twitter, no entanto, já curtiu vários posts da hashtag.

E aí, o que acha de um novo filme do 'Miranha' com Tobey Maguire? Conte nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.