Netflix: musical com Andrew Garfield ganha trailer emocionante

1 min de leitura
Imagem de: Netflix: musical com Andrew Garfield ganha trailer emocionante
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (04), o trailer oficial de tick, tick…BOOM!, filme musical protagonizado por Andrew Garfield (A Rede Social) e dirigido por Lin-Manuel Miranda (Hamilton).

O longa-metragem é uma adaptação da história autobiográfica de Jonathan Larson. Larson foi um compositor norte-americano que faleceu com apenas 35 anos em 1996. Ele é considerado um dos maiores escritores de peças de todos os tempos e revolucionou o teatro com “Rent”.

O filme abordará a história de Jon, que escreveu composições enquanto trabalhava como garçom em um restaurante de Nova York.

Confira, abaixo, o trailer de tick, tick…BOOM! legendado em português:

“Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia da AIDS. Correndo contra o tempo, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?”, diz trecho da sinopse oficial.

O elenco do filme ainda conta com nomes como Alexandra Shipp, Robin de Jesús, Joshua Henry, MJ Rodriguez, Bradley Whitford, Tariq Trotter, Vanessa Hudgens e Judith Light. O roteiro é de Steven Levenson e a produção é de Brian Grazer e Ron Howard.

tick, tick…BOOM! estreia em 19 de novembro na Netflix e em algumas salas de cinema selecionadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.