Filme 'Steve Jobs' estreia hoje nos EUA e nova cena é liberada no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Filme 'Steve Jobs' estreia hoje nos EUA e nova cena é liberada no YouTube

A nova cinebiografia de Steve Jobs estreia hoje em cinemas selecionados de Nova York e Los Angeles, nos EUA, e, para aproveitar a oportunidade, a Universal Pictures resolveu liberar mais uma cena completa do filme no YouTube. Uma parte dela já tinha sido mostrada anteriormente, mas agora é possível observar todo o diálogo entre Steve Wozniak (Seth Rogen) e Steve Jobs (Michael Fassbender).

A cena é um tanto tensa e tenta demonstrar a personalidade forte de Jobs ao lidar com seus colegas de amigos de trabalho antes de ter sido removido da cadeira de CEO na Apple. Mais tarde, ele voltaria ao mesmo posto, mas supostamente bem mais “amigável”.

O filme está estreando nos EUA hoje, mas apenas em algumas localidades. Mais tarde, cidades como Boston, também nos EUA, e Toronto, no Canadá, devem receber o filme em alguns cinemas. A liberação comercial de foto acontece apenas em 23 de outubro por lá.

Infelizmente, no Brasil, a estreia deve acontecer apenas em 21 de janeiro, segundo o IMDB. Contudo, pode valer a pena a espera, uma vez que a produção da Universal Pictures tem recebido críticas bastante positivas até o momento."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.