Em email interno, Tim Cook lembra os quatro anos da morte de Steve Jobs

1 min de leitura
Imagem de: Em email interno, Tim Cook lembra os quatro anos da morte de Steve Jobs

Lembrando os quatro anos do falecimento de Steve Jobs, fundador da Apple, o atual CEO Tim Cook enviou nesta segunda-feira (5) um email aos funcionários da empresa falando sobre o executivo. Na mensagem, o executivo descreve Jobs como uma “pessoa brilhante” e lembra os empregados do “privilégio e responsabilidade” que eles têm em continuar o trabalho que ele “amava tanto”.

“Hoje marca quatro anos desde que Steve Jobs faleceu. Naquele dia, o mundo perdeu um visionário. Nós da Apple perdemos um líder, um mentor e muitos de nós perdemos um amigo querido.

Steve era uma pessoa brilhante, e suas prioridades eram muito simples. Ele amava sua família acima de tudo, ele amava a Apple, e ele amava as pessoas com que ele trabalha muito próximo e com quem conquistou tanto.

Todo ano desde sua morte, lembro todos da comunidade Apple que compartilhamos o privilégio e a responsabilidade de continuar o trabalho que Steve amava tanto”, afirma Cook no início de sua mensagem.

O CEO substituiu Jobs em sua posição no dia 24 de agosto de 2011, sendo responsável pela introdução do iPhone 4S e do iOS 5 e do iCloud no dia anterior ao falecimento do cofundador da empresa. Apesar de dúvidas de investidores e analistas em um momento inicial, Cook conduziu a companhia a um dos períodos mais lucrativos de sua história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.