Steve Jobs: novo trailer do filme com Michael Fassbender

1 min de leitura
Imagem de: Steve Jobs: novo trailer do filme com Michael Fassbender

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de Steve Jobs, longa que conta a história do visionário fundador da Apple, desde o lançamento de seus primeiros produtos até a chegada do iMac em 1998.

O filme conta com a direção de Danny Boyle, vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? (2008), e tem roteiro escrito por Aaron Sorkin, vencedor do Oscar por A Rede Social(2010), a partir da biografia escrita por Walter Isaacson sobre Jobs.

Michael Fassbender (O Magneto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) ficou com o papel do fundador da Apple, enquanto Kate Winslet (O LeitorBrilho Eterno de Mente Sem Lembranças,Titanic) vai interpretar Joanna Hoffman, ex-chefe do departamento de marketing da Macintosh.

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, será vivido no filme por Seth Rogen (VizinhosA Entrevista), e Jeff Daniels (The NewsroomDebi & Lóide) vai interpretar o ex-CEO da Apple, John Sculley.

O filme também é estrelado por Katherine Waterston (Vício Inerente) como Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs, enquanto Michael Stuhlbarg (Um Homem SérioBoardwalk Empire) será Andy Hertzfeld, um dos membros originais da equipe de desenvolvimento da Apple Macintosh.

Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures

Steve Jobs tem previsão de lançamento para 21 de janeiro no Brasil.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.