Assista agora mesmo a um trailer vazado do filme de Warcraft

1 min de leitura
Imagem de: Assista agora mesmo a um trailer vazado do filme de Warcraft
Imagem: Universal Pictures

Um material do filme baseado no universo de Warcraft caiu na rede e está disponível para visualização. Clique aqui para conferir o vídeo, mas seja rápido: é bem provável que o clipe seja logo tirado do ar pela produtora do longa-metragem.

A cópia está bastante granulada, possui marcas d'água e alguns comentários em russo, mas é o material mais assistível até o momento do filme. Com 40 segundos de duração, é possível ter uma breve ideia do que esperar do longa-metragem dirigido por Duncan Jones (o filho de David Bowie e responsável por filmes como "Lunar" e "Contra o Tempo").

O material é de duração muito menor do que as cenas inteiras divulgadas na Comic-Con deste ano e mescla bem cenas com orcs e humanos, dando a entender que o tempo de tela entre as raças será igualmente dividida. Os efeitos especiais e de captura de rosto e movimentos das criaturas, ao menos na qualidade do vazamento, parecem impecáveis. Cenas de batalhas também são vistas rapidamente.

Personagens já revelados em pôsteres, como o orc Orgrim Doomhammer, são identificados rapidamente.  O vídeo descreve que "o fenômeno épico virará um evento mundial" e ainda reforça a data prevista de estreia para junho de 2016. Ainda não se sabe quando esse material será divulgado oficialmente.

O que achou do trailer vazado do filme de Warcraft? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.