Gamescom 2015: resumo da pré-conferência da Blizzard

2 min de leitura
Imagem de: Gamescom 2015: resumo da pré-conferência da Blizzard

A Blizzard mostra que está com gás e teve pré-conferência própria na Gamescom 2015. As novidades do futuro e os atuais jogos da gigante estão disponíveis em versões jogáveis no evento da Alemanha. Novos conteúdos de Starcraft 2, Hearthstone, Heroes of the Storm e Overwatch foram apresentados. A empresa ainda anunciará a nova expansão de World of Warcraft no palco de seu estande nesta quinta-feira.

As novidades de Overwatch foram dois novos mapas e um novo herói, que é brasileiro. Lúcio é um aclamado músico do Brasil e oferece suporte aos companheiros usando seus talentos musicais pra curar e aumentar a velocidade da equipe.

Os dois novos mapas trazem ambientações bem diferentes. Em Numbani, cidade africana onde ômnicos e humanos vivem em paz, os jogadores devem escoltar a luva de Doomfist até o Museu da Herança de Numbani ou impedir seus oponentes de cumprir a tarefa.

Nas Indústrias Volskaya, um centro de manufatura russo próximo à Sibéria, equipes oponentes lutam pelo controle do mapa, capturando ou defendendo objetivos críticos. Os brasileiros que quiserem estar entre os primeiros a testar Overwatch já podem se cadastrar para o Beta do jogo em www.playoverwatch.com.

Heroes of the Storm teve diversas novidades. Dois novos heróis foram anunciados: Rexxar e Artanis. Rexxar é um guerreiro de combate à distância, enquanto Artanis é o primeiro guerreiro de StarCraft. Um novo campo de batalha também foi anunciado: Santuários Infernais. Nele, as equipes competem pra evocar um Algoz demoníaco que poderá destruir os heróis do time adversário.

Hearthstone ganhou uma prévia de sua nova expansão, O Grande Torneio. A Blizzard revelou 11 cards inéditos e mostrou uma nova mecânica de jogo em que certos cards ganham a habilidade de revelar um lacaio em cada deck. Os que comprarem 50 pacotes de card de expansão até o lançamento terão acesso ao preço promocional de R$ 110 e receberão um verso de card exclusivo.

Foram reveladas também diversas novidades de StarCraft 2: Legacy of Void. Três comandantes foram apresentados: Jim Raynor, Kerrigan e Artanis. Cada um traz estratégias e táticas diferentes no modo Comandantes Aliados, em que os fãs jogam cooperativamente. Legacy of Void já está em pré-venda no Brasil. Quem fizer a reserva ganha acesso instantâneo ao Beta do jogo.

A Blizzard prometeu mais novidades até o término da Gamescom, no domingo do dia 9. Portanto, vamos ficar ligados no que vai rolar além dos anúncios já realizados - lembrando que o anúncio da nova expansão de World of Warcraft é uma das partes mais quentes!

O que você achou das novidades anunciadas pela Blizzard na Gamescom 2015 até agora? Comente no Fórum do Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.