Prepare as armas: Legion é a nova expansão para World of Warcraft [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Prepare as armas: Legion é a nova expansão para World of Warcraft [vídeo]

A Blizzard prometeu, a Blizzard cumpriu. Durante a gamescom 2015, a empresa anunciou detalhes referentes à nova expansão para World of Warcraft. Trata-se de Legion, pacote de conteúdo que promete adicionar diversas novidades ao game de RPG online.

De acordo com as informações divulgadas, uma das novidades trazidas pela expansão é o aumento do nível máximo para 110. Além disso, Legion também apresenta a classe Demon Hunter (Caçador de Demônios) para ampliar as opções de guerreiros disponíveis.

Já para os que se ligam na história do jogo, houve a menção de que Legion terá um enredo focado na demoníaca Legião Ardente, que retorna com planos de trazer para o mundo o seu líder caído: Sargeras, o Destruidor de Mundos. Isso pode levar a destruição para o mundo de Azeroth, fazendo com que os heróis tenham que unir forças, mais uma vez, para impedir que tudo vá por água abaixo.

Na tentativa de impedir que o pior aconteça, os jogadores vão visitar novas regiões no mundo do game, como As Ilhas Partidas (onde será possível descobrir o destino da civilização dos Elfos Noturnos, enfrentar fragmentos perversos do Pesadelo Esmeralda e perseguir agentes da Legião em áreas inéditas). Segundo a Blzzard, a invasão dos demônios vista aqui será ainda maior do que a apresentada em War of the Ancients.

Mais novidades

Somado ao que foi mencionado acima, a nova expansão para World of Warcraft também traz o Salão da Ordem (onde será possível enviar seguidores controlados pelo computador da mesma classe do seu personagem em missão para proteger as terras de Azeroth) e um novo sistema de Honra no modo jogador contra jogador que libera feitiços e habilidades específicas deste modo ao derrotar membros da facção inimiga.

Por fim, também houve a menção de que será possível levar um personagem diretamente para o nível 100, seja ele novo ou já existente, para ajudar na luta contra os membros da Legião Ardente.

World of Warcraft: Legion não tem data de lançamento definida, mas aqueles que quiserem participar do Beta, que está agendado para o final do ano, podem acessar este link para se inscrever.

O que você achou da nova expansão para World of Warcraft? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.