A Vaio anunciou que terá uma grande novidade ainda nesta semana. A empresa japonesa vai revelar o seu primeiro smartphone com Windows 10 Mobile na próxima quinta-feira (4 de fevereiro). Isso mesmo: nos próximos dias vamos conhecer todos os detalhes de um aparelho portátil construído pela Vaio  e que deve ser totalmente focado para o mercado de smartphones Premium.

Na apresentação, Ota Yoshimi (presidente da companhia) se reunirá com Tajuya Hirano (presidente da Microsoft Japão) e também com Takagi Kazuhiro (executivo da operadora DoCoMo). Eles devem mostrar todos os recursos disponíveis no smartphone, que deve contar também com a influência de designers que trabalharam durante a parceria entre Sony e Vaio — em notebooks de alto nível, anos atrás.

Ainda não há detalhes sobre qual será o hardware encontrado nestes aparelhos, mas há grandes expectativas de que vejamos algo capaz de colocar a Vaio entre os principais dispositivos. Será que veremos componentes dignos de um top de linha? É o que descobriremos na próxima quinta-feira?

Será que a Vaio e a Microsoft terão uma boa parceria nos portáteis? Comente no Fórum do TecMundo