Windows 10 Mobile pode chegar em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 Mobile pode chegar em outubro

Já era sabido que o WIndows 10 para smartphones não seria lançado no mesmo dia o sistema operacional para computadores — que está prometido para o dia 29 do próximo mês. Mas agora, uma nova informação de um site francês nos faz pensar que as atualizações para os aparelhos que atualmente usam o Windows Phone 8.1 chegarão no mês de outubro.

De acordo com o Club SFR Smartphones, a Microsoft irá liberar as atualizações entre os meses de outubro e novembro para quem possui os seguintes aparelhos: Microsoft Lumia 435, 520, 530, 625, 635, 830, 920, 925, 930, 1020 e 1520. Não há muitos detalhes no momento, mas espera-se que a empresa siga uma ordem de popularidade ou de poder para escolher os primeiros a receber a novidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É preciso ficar atento a dois pontos bem importantes. O primeiro deles é o fato de esta lista ser francesa e talvez não aplicável a outros países.  O segundo está em outra limitação das informações: elas são relativas somente às atualizações. Isso significa que podem surgir novos aparelhos com o Windows 10 nativo em outros momentos ainda não mencionados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.