Com pouco menos de dois meses para a chegada da versão final, o Windows 10 acaba de ganhar uma nova versão de testes do SO. A Build 10135 foi lançada globalmente para os usuários-membros do Insiders Program e trouxe uma série de novidades para todos. Uma das principais mudanças está na lista de aplicativos pré-instalados, que agora conta com o Skype.

Quem também chegou agora foi a ferramenta de captura de tela do Windows, que passa a ser nativa — e traz diversos recursos para tornar o processo mais adequado para todos os usuários. Outros aplicativos de mídia foram atualizados com correções de bugs e adição de novos idiomas. E é necessário também falar sobre a versão Mobile do sistema operacional.

Versão mobile

Enquanto a versão para computadores será lançada no final de julho, a edição para portáteis não deve chegar ao mercado antes de setembro. A publicação de versões de testes é um pouco mais limitada, mas o site Windows Mania divulgou uma série de imagens que mostra um pouco mais o que podemos esperar dele. Todas elas são referentes à Build 10134 do sistema portátil.

Como você pode ver, não existem diferenças drásticas entre as últimas imagens vazadas. É bem possível que o sistema para smartphones chegue ao mercado dessa maneira, focando seus esforços em novos recursos — como o Continuum, que permite a integração total de apps de portáteis com computadores.

Cupons de desconto TecMundo: