1,5 milhão de beta testers esperam ansiosamente pelo Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: 1,5 milhão de beta testers esperam ansiosamente pelo Windows 10

 O Windows 8 foi uma tentativa da Microsoft de fugir do visual de suas versões antigas. Desenvolvido para ser responsivo e amigável aos toques na tela, ele é um sistema de amor e ódio. Os usuários são bem divididos quanto a seus gostos por essa última versão.

A Microsoft já anunciou o salto em sua geração e lançará o Windows 10. Beta testers e entusiastas de todo o mundo ficaram animados com as prévias, sendo que muitos deles já dizem que esse será o melhor sistema operacional já lançado pela empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a gigante dos softwares, essa ansiedade pode ser confirmada pela quantidade de inscritos no Windows Insider para experimentar a novidade: são nada menos que 1,5 milhão de pessoas. Esse número representa mais do que o dobro de usuários interessados no Windows 8 e mais do que o quádruplo no Windows 7.

Como os beta testers são importantes

Segundo um post da Microsoft, nas palavras de Gabe Aul, diversos bugs já foram encontrados pelos usuários. "Em uma dessas circunstâncias, o ícone do OneDrive no File Explorer era substituído pelo logo do Outlook! Esse é o tipo de coisa que os usuários do Windows Insider podem nos ajudar a encontrar e arrumar", comentou ele.

Até o momento, de acordo com o post, mais de 1,3 mil bugs foram relatados e ajustados para melhorar a utilização do produto. A experiência de uso também teve muitos pontos retocados.

Se você quiser ajudar a Microsoft no desenvolvimento de seus sistemas, clique aqui para conhecer mais sobre o Windows Insider.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.