Quem acompanhou as notícias referentes à Build 2017 deve se lembrar de que, na ocasião, a Microsoft apresentou ao mundo uma nova ferramenta para Windows 10 intitulada Timeline, que dá a possibilidade de alternar aplicações e programas entre sistemas. Ela estava prevista para chegar juntamente com o Fall Creators Update, mas parece que os planos mudaram.

Segundo informações divulgadas pela própria empresa de Bill Gates, o recurso em questão foi adiado, e só estará disponível na próxima grande atualização do sistema operacional mais recente.

“[O] Timeline não estará no Fall Creators Update. Estamos planejando adicioná-lo em versões de teste pouco após o lançamento do Fall Creators Update”, explicou Joe Belfiore, executivo da Microsoft, em uma mensagem publicada no Twitter.

Ficou curioso para saber mais sobre o Timeline? Basta clicar neste link para ter informações adicionais. Aliás, é válido mencionar que a próxima grande atualização do Windows 10 só estará disponível em março de 2018, então teremos que esperar um pouco para ver o que o novo recurso é capaz de fazer na prática.

Cupons de desconto TecMundo: