Bethesda na E3 2021: o que esperar na conferência deste ano

3 min de leitura
Imagem de: Bethesda na E3 2021: o que esperar na conferência deste ano

O Boticário

Com a E3 de 2021 chegando, não dá para deixar de imaginar o que vai ser revelado nas várias conferências que foram anunciadas de última hora. A Bethesda é uma das empresas que sempre marca presença por lá, mas vale lembrar que desta vez ela vai participar da conferência de sua nova dona, a Microsoft.

É claro que isso não muda nada no que realmente importa, que são as possíveis novidades de suas principais franquias! Ficou curioso? Então dá uma olhada no que você pode esperar da Bethesda na E3 no dia 13 de junho!

The Elder Scrolls VI

A gente já sabe que The Elder Scrolls VI existe, mas a grande dúvida ainda é quando vamos finalmente saber mais detalhes ou pelo menos ver alguma imagem nova do tão esperado novo capítulo da franquia. O anúncio oficial aconteceu lá na E3 de 2018, mas desde então a Bethesda permaneceu totalmente calada sobre o assunto.

A impressão que muita gente teve é que eles só mencionaram que o game estava em desenvolvimento para acalmar os fãs, considerando o tempo que não vemos um jogo novo da série. A esperança é que nessa E3 eles mostrem pelo menos um teaser ou o nome completo do game, já que sabemos que o lançamento vai demorar bastante para acontecer.

Dez anos de Skyrim

Pode até não parecer, mas 2021 é o ano que marca o aniversário de 10 anos de The Elder Scrolls V: Skyrim. A data ocorre só em 11 de novembro, mas dá para imaginar que a Bethesda tenha preparado algo especial para o título, seja um vídeo especial sobre ele ou simplesmente o anúncio de seu lançamento em mais alguma plataforma.

O mais provável é que Skyrim chegue ao PS5 e Xbox Series X  e S com todas as devidas otimizações.

Starfield

Starfield foi outro título revelado em 2018 que não teve muitos detalhes divulgados desde então, mas a gente já tem uma noção que esse deve ser o próximo grande jogo a ser lançado pela Bethesda.

A especulação é que a gente veja um trailer e possivelmente até uma data de lançamento desse misterioso RPG espacial.

DLC de Doom Eternal

Doom Eternal recebeu duas partes da DLC Ancient Gods recentemente, mas nada impede que mais um pacote de conteúdo seja anunciado na E3 deste ano. Caso não tenha a intenção de revelar um DLC novo, é bem provável que a nossa querida Beth não perca a chance de apresentar o que já está disponível para atiçar a vontade de quem ainda não o comprou.

Elder Scrolls Online

O MMO baseado no mundo e história de Elder Scrolls continua firme e forte após 7 anos, com a expansão Blackwood tendo sido lançada no comecinho de junho. Não há muitas especulações sobre algum conteúdo novo mostrado na E3, mas a Bethesda sempre dá algum foco para Elder Scrolls Online no evento, seja para divulgar DLCs que acabaram de ser lançadas ou só para falar diretamente com comunidade sobre planos futuros.

Deathloop

Desenvolvido pelo Arkane Studios, Deathloop é um caso interessante, já que está com o lançamento marcado para setembro deste ano. Por isso, faria sentido mostrá-lo na E3 para aumentar o hype e fazer com que um público maior o conheça.

O problema é que esse jogo já tinha uma prometida exclusividade temporária de console para o PS5 antes da Microsoft adquirir a Bethesda e os outros estúdios da ZeniMax. É claro que caso ele seja mostrado no evento da Microsoft e Bethesda, ele já deve contar com o lançamento para o Xbox Series X/S, que está marcado para maio de 2022!

Ghostwire Tokyo

Falando em exclusivos temporários do PS5, também não dá para deixar de mencionar o Ghostwire Tokyo, que anda meio sumidinho, mas não esquecido! O game que te coloca para combater fantasmas em Tóquio deve chegar no console da Sony em outubro deste ano e no Xbox Series X e S no final do ano que vem, então é bem provável que a gente veja um trailer ou vídeo de gameplay durante a E3.

Fallout

Não há qualquer indicação de que um Fallout novo esteja para ser anunciado, mas já faz alguns anos que não vemos uma novidade sobre a série principal, então dá para sonhar. O mais provável é que o estúdio foque seu tempo em falar sobre as melhorias e possíveis novidades relacionadas a Fallout 76.

Indiana Jones

Em janeiro deste ano, a Bethesda anunciou o desenvolvimento de um jogo baseado nos filmes de Indiana Jones, então é bem possível que a gente veja algum detalhe ou pelo menos um teaser sobre ele, já que o anúncio inicial é tudo o que sabemos até o momento.

Até que tem bastante coisa para esperar da Bethesda nesta E3, né?! Nos diga nos comentários o que acha que o estúdio pode revelar neste ano e em que outras plataformas acredita que nosso amado Skyrim deve ser lançado até o final da década!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.