Microsoft tem nova IP que vai 'explodir sua cabeça' na revelação

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft tem nova IP que vai 'explodir sua cabeça' na revelação
Imagem: Xbox Wire

É sabido que a Microsoft tem alguns games novos em produção para Xbox Series X/S, e uma informação divulgada por Ben Decker, gerente de marketing da divisão de games da empresa, certamente vai deixar você empolgado para ver o que está a caminho.

Falando ao site GamesRadar, o executivo mencionou que há uma nova propriedade em produção, bem como o fato de que o título em questão vai “explodir sua mente” quando for anunciado. Entretanto, ele não deixou escapar nenhum outro detalhe a respeito deste jogo em específico.

"Temos 23 estúdios entre a Xbox e a Bethesda trabalhando em títulos como Halo, Forza, Fallout e uma nova IP da qual ainda não falamos e que vai explodir sua mente quando for anunciada", comentou Decker.

(Fonte: Microsoft/Divulgação)(Fonte: Microsoft/Divulgação)Fonte:  Xbox 


Possíveis palpites

Apesar de não haver nenhum nome confirmado, a internet já se antecipou para oferecer alguns palpites. Um deles, por exemplo, é o de que este game em questão pode ser o novo projeto vindo do título que trabalha na série Hitman, e este já foi descrito como um game de fantasia com dragões.

Outra possibilidade que não é descartada é a possibilidade de que o projeto mencionado por Decker seja a nova propriedade intelectual em produção na The Coalition, que trabalhou em títulos da franquia Gears of War.

E você, arrisca algum palpite de qual jogo o executivo do setor de marketing da divisão Xbox está falando? Deixe o seu palpite no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.