Ghostwire: Tokyo terá suporte a ray tracing no PlayStation 5

1 min de leitura
Imagem de: Ghostwire: Tokyo terá suporte a ray tracing no PlayStation 5
Imagem: Tango Gameworks

O aguardado Ghostwire: Tokyo acaba de ficar ainda mais interessante para os donos de um PlayStation 5. Afinal, a desenvolvedora Tango Gameworks já confirmou, na própria página oficial do jogo, que o seu projeto terá suporte a ray tracing na mais moderna máquina da Sony!

Revelado originalmente na E3 2019, o título terá produção executiva da lenda Shinji Mikami e mostrará uma versão intrigante de Tóquio, Japão, onde 99% da sua população desaparece sem deixar rastros. Além do PS5, ele também terá uma versão para PC garantida.

Outras melhorias prometidas pela página de Ghostwire: Tokyo incluem visuais de tirar o fôlego, suporte a HDR, resolução em 4K dinâmico, loadings velozes graças ao SSD e suporte ao feedback háptico do controle Dual Sense.

Infelizmente a carismática diretora criativa Ikumi Nakamura deixou o projeto para criar o seu próprio estúdio, o que acabou atrasando um pouco mais o seu desenvolvimento e deixando os jogadores órfãos de notícias por um bom tempo.

Com lançamento ainda previsto para 2021, resta aguardar por mais notícias por parte da Bethesda, que fará uma conferência na E3 deste ano junto com a Microsoft. Será que Ghostwire: Tokyo continuará com o seu status de exclusivo temporário do PlayStation nos consoles?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.