The Elder Scrolls VI está longe de ser lançado, segundo Bethesda

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls VI está longe de ser lançado, segundo Bethesda

Anunciado durante a E3 2018 com apenas um pequeno teaser, The Elder Scrolls VI roubou a cena durante a maior feira de games do mundo e criou diversas expectativas entre os fãs da franquia. No entanto, a Bethesda deixava claro que se tratava de um projeto que poderia demorar anos à ser lançado; e hoje, dois anos depois do anúncio, aparentemente nada mudou nos planos da publisher.

Pete Hines, vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda, pode ter destruído qualquer expectativa com declarações recentes no Twitter em resposta a um fã da franquia The Elder Scrolls. Confira a publicação:

"É depois de Starfield, sobre o qual você praticamente não sabe nada. Portanto, se você está procurando detalhes agora e não daqui a alguns anos, não estou conseguindo gerenciar adequadamente suas expectativas", respondeu Hines ao ser questionado sobre um possível anúncio de novidades sobre o título.

Starfield, mencionado no tweet, é um game de exploração espacial desenvolvido pela Bethesda, que deve ser lançado apenas para a próxima geração e que também carece de informações atualizadas.

Só nos resta aguardar por mais novidades num futuro bem distante. Como que tá o hype para The Elder Scrolls VI por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.