Diretora da Bethesda dá mais detalhes sobre produção de Starfield

1 min de leitura
Imagem de: Diretora da Bethesda dá mais detalhes sobre produção de Starfield

Durante a transmissão do Bethesda Joins Xbox - Roundtable desta quinta-feira (11), a diretora da Bethesda Game Studios, Ashley Cheng, compartilhou mais detalhes sobre as novas produções da companhia e atualizou os fãs sobre o desenvolvimento de Starfield.

Na conversa com líderes, Ashley Chang comentou que a produção de Starfield está em boas mãos, especialmente por ser direcionada por desenvolvedores que já participaram de outros projetos de RPGs de mundo aberto como Fallout e The Elder Scrolls. Além disso, a diretora fez questão de enaltecer a parceria entre sua empresa e o Xbox Game Studios, reforçando que não consegue "pensar em um lugar melhor para estar do que aqui no Xbox".

"Hoje, a equipe que trabalha em Starfield trabalhou em vários RPGs de mundo aberto juntos. Essa experiência compartilhada e química não acontecem da noite para o dia. Leva muito tempo e é muito trabalho duro", disse Cheng.

Para a infelicidade dos fãs, nada além de um logotipo de The Elder Scrolls VI foi mencionado na live, dando a sugestão de que o título ainda está distante de ser oficialmente revelado. Dessa forma, a onda de anúncios da Bethesda parece estar seguindo fielmente o cronograma de lançamentos, com Starfield chegando antes da nova entrada da franquia de RPG.

Quais suas expectativas para os novos jogos da Bethesda? Será que eles virão com exclusividade para o Xbox Series S/X nos consoles? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.