Imagem de The Elder Scrolls V: Skyrim
Imagem de The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim

Nota do Voxel
95

A Bethesda melhorou o que já era bom com dragões e muito mais! [vídeo]

Videoanálise

Depois de muito tempo de espera, finalmente The Elder Scrolls V: Skyrim chegou às mãos dos jogadores. Como o próprio nome já indica, o game é a quinta continuação da franquia de RPGs da desenvolvedora Bethesda (lembrem-se de Fallout) e chega com a pretensão de conquistar fãs ao redor do mundo contanto apenas com jogabilidade single player.

Em Skyrim, os jogadores estão na pele do último dragonborn, que como o próprio nome sugere, é um guerreiro nascido com alma de dragão. Esse fato permite que ele possa usar certos poderes “audíveis” das criaturas contra elas mesmas, tendo que matá-las para absorver as almas delas para recarregar suas habilidades orais.

O título conta com uma longa campanha principal e uma infinidade de missões paralelas. Será que Skyrim convence?

The Elder Scrolls V: Skyrim não é só um dos melhores RPGs do ano, como também é um dos melhores jogos já lançados até hoje. O título certamente reinventa o conceito de 'valor de um game', pois apesar de ser um single player não cooperativo, o game garante centenas de horas de diversão. Skyrim é um daqueles jogos que você liga, começa a jogar e de repente passou o dia inteiro. É compra certa!

Clique aqui para conhecer os critérios de análise do Baixaki Jogos.