8 sites para procurar e baixar arquivos torrent na internet

2 min de leitura
Imagem de: 8 sites para procurar e baixar arquivos torrent na internet

Você quer baixar arquivos diversos da web, mas não sabe por onde começar? Separamos uma lista de oito endereços para quem quer pesquisar e baixar torrents na rede.

No entanto, é bom lembrar: mesmo que os sites abaixo sejam considerados seguros, nenhum endereço é totalmente confiável, já que arquivos infectados estão espalhados por toda a rede. É importante ficar de olho também na questão dos direitos autorais, para que você não tenha problemas por conta de baixar um arquivo que não devia.

Então, mantenha o antivírus sempre atualizado em sua máquina e boa diversão!

1. 1337X

Com uma das interfaces mais bonitas desta lista, o 1337X prima pela organização do conteúdo. Há todo tipo de arquivo torrent por ali, mas filmes e séries dominam a página principal. Acesse-o neste link.

2. TorrentZ

O TorrentZ é um dos líderes no mercado de bittorrent. Seu diferencial está no fato de ele não hospedar conteúdo em seus servidores. Ao contrário de grande parte da concorrência, aqui o redirecionamento de download é feito para outros endereços. Acesse-o neste link.

3. Torrent Us

O Torrent Us se destaca pela facilidade de buscar conteúdo. Segundo a equipe de desenvolvimento, o Torrent Us procura arquivos em 46 sites simultaneamente e conta hoje com mais de 22 milhões de arquivos indexados. Acesse-o neste link.

4. Kickass Torrents (KAT)

Criado em 2009, o Kickass Torrent (KAT) enfrentou diversos problemas judiciais na sua trajetória e precisou mudar a sua URL várias vezes. Atualmente, seu domínio é da Costa Rica. Filmes, série, músicas e games são organizados por popularidade na home do KAT. Acesse-o neste link.

5. ExtraTorrent

O ExtraTorrent é um dos sites de pesquisa de torrent que mais tem apresentado crescimento nos últimos tempos. Ele também enfrentou problemas judiciais relacionados a direitos autorais, tendo a URL alterada algumas vezes. A organização é similar à do Kickass. Acesse-o neste link.

6. BitSnoop

São cerca de 19 milhões de torrents hospedados em um dos endereços mais transparentes no combate a conteúdo impróprio ou pirata. O site conta com uma página dedicada exclusivamente a relatórios de problemas com direitos autorais. A interface é simples: um campo de busca e nada mais. Acesse-o neste link.

7. EZTV

Para quem procura arquivos relacionados a séries e programas de TV, o EZTV é uma das alternativas mais interessantes. Bastante organizado e com bom volume de conteúdo indexado, vale a pena dar uma passadinha nele. Acesse-o neste link.

8. IsoHunt

Um dos buscadores de arquivos mais conhecidos do planeta, o IsoHunt tem uma média de 12 milhões de buscas diárias. Certamente, ele conta com uma das maiores bases de dados do gênero na rede. Acesse-o neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.