É sério: se você tem qualquer problema com o teclado do seu smartphone, vá fazer o download do Gboard. O teclado da Google, que já era bom, foi atualizado e ficou melhor para os usuários de dedos rápidos. Além disso, o teclado agora suporta mais 22 idiomas.

O Gboard agora pode ter o tamanho e o posicionamento alterado

Os novos idiomas suportados incluem: Assamês, Bengali, Bodo (Devanagari, Bengali), Dogri (Devanagari, Árabe), Gujarati, Hindi (Devanagari, Hinglish), Kannada, Kashmiri (Devanagari, árabe), Konkani (Devanagari, Latim), Maithili (Devanagari), Malayalam, Manipuri (Bengali), Marathi (Devanagari), Nepalês (Devanagari), Odia, Punjabi (Gurmukhi, Árabe), Sânscrito (Devanagari), Santali (Ol chiki, latim), Sindhi (Devanagari, árabe), Tâmil, Telugu e Urdu Árabe.

Agora, para os usuários que gostam de digitar rápido, o Gboard oferece um novo modo de edição de texto com botões de controle, além da possibilidade de selecionar, cortar, copiar e colar diretamente do teclado.

Ainda, a Google vai permitir que o usuário aumente ou diminua o tamanho do Gboard, tudo para ficar mais em conta com o tamanho do dedo — o posicionamento também poderá ser alterado para, por exemplo, ajudar consumidores que preferem digitar com uma mão.

Cupons de desconto TecMundo: