Google vai revelar nova Google Earth na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Google vai revelar nova Google Earth na próxima semana

O Dia da Terra é comemorado em 22 de abril e, para celebrar a ocasião, a Google anunciou que vai realizar, no dia 18 deste mês, um evento relacionado ao Google Earth. A informação foi obtida em uma mensagem enviada pela Gigante das Buscas a algumas pessoas convidadas para participar da ocasião.

Segundo informações presentes no convite, o evento vai servir para dar aos presentes a oportunidade de conferir como vai ser a nova Google Earth. Entretanto, não há nenhum detalhe referente àquilo que será exibido na ocasião.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Convite enviado pela Google

Atualmente, aqueles que recorrem ao serviço têm a oportunidade de usar o Google Street Level para visitar terras desconhecidas, observar aviões que estão sobrevoando uma determinada região e alguns outros recursos.

A Terra na realidade virtual

Uma das últimas novidades relacionadas ao Google Earth é o Google Earth VR. Disponibilizado em novembro do ano passado, ele permite que os donos de HTC Vive possam usar o seu dispositivo de realidade virtual para andar pelas ruas de algumas cidades sem deixar o conforto de seus lares, bem como subir no topo de montanhas famosas para apreciar a vista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.