Suporte ergonômico para notebooks permite usá-lo deitado

1 min de leitura
Imagem de: Suporte ergonômico para notebooks permite usá-lo deitado

A comodidade que a tecnologia proporciona atualmente não tem limites. Desta vez, a Omax Technology Development, empresa de desenvolvimento chinesa, lançou uma série de suportes ergonômicos para eletrônicos portáteis que permite ao usuário utilizá-los sem levantar da cama.

Os modelos anunciados pela organização sediada em Hong Kong possuem, além dos sistemas de resfriamento por meio de coolers alimentados via portas USB presentes em aparelhos comuns, cavaletes projetados para que a tela do notebook ou tablet fique sempre na altura dos olhos do usuário e não seja preciso largá-lo no colo. A altura e a posição do laptop são reguladas nas articulações presentes no suporte.

Navegue pela web sem sair da cama.

Divulgação/Omax

Assim, você pode adaptar a “mesa” portátil (a qual suporta até 20 quilogramas) de acordo com a sua necessidade momentânea. O usuário pode estar de pé, acomodado na cama, sentado no chão, largado na poltrona ou alocado no banco do carona do carro, por exemplo, e mesmo assim usufruir do equipamento eletrônico sem ocasionar dores nas costas, pernas e braços.

Já imaginou navegar pela internet e conversar com seus amigos sem sair da cama ou enquanto viaja sem ter que aguentar dores nas costas depois? Mais informações sobre cada modelo de suporte estão disponíveis no site da Omax.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.