Harlem Shake feito nas alturas, polêmica em relação ao navegador mais utilizado no mundo, o primeiro televisor OLED lançado no Brasil e o novo visual do feed de notícias do Facebook são alguns dos destaques deste Melhores da Semana, que excepcionalmente não terá vídeo nesta edição. Confira.

NOTÍCIAS

Harlem Shake realizado durante voo poderá ser investigado por autoridades

Até mesmo os passageiros de um voo nos Estados Unidos entraram na onda do Harlem Shake, a dança que tomou conta da internet desde o último mês. Se você não sabe o que é esse meme, clique aqui e conheça sua história.

O problema é que a Federal Aviation Administration (FAA), órgão responsável pelos regulamentos e voos dos Estados Unidos, decidiu investigar se a quantidade de passageiros que pularam no corredor caracteriza uma violação das normas de segurança de voo da aviação civil. Um participante da dança afirmou ao jornal Los Angeles Times que a tripulação autorizou a gravação e que outros passageiros autorizaram a filmagem.

Esse não foi o único problema causado pelo Harlem Shake. Na Austrália, 15 mineradores perderam seus empregos depois de gravarem um vídeo da dança feito durante o expediente. A empresa Barminco considerou a brincadeira perigosa.