O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge já estão há alguns dias no mercado norte-americano e em outros países, como a China e o Reino Unido. Por isso, já é possível tirar algumas conclusões — como o fato de que algumas cores dos smartphones existem em menor quantidade, fazendo com que algumas das variantes sejam mais "raras" que outras.

De acordo com o site Phone Arena, o Galaxy S6 Edge na variação "verde-esmeralda" (considerada pela página como o mais bonito da família) e o Galaxy S6 "azul-topázio" nem sequer podem ser reservados ou adquiridos em certos mercados. Nos Estados Unidos, não há a opção para adquirir ambos os modelos.

Em outros sites regionais da Samsung, há a indicação "em breve", mas sem qualquer previsão de lançamento. A fabricante não explicou o motivo para que ambos os modelos sejam mais "raros" e existam em menor quantidade no estoque, mas a aplicação da tinta e o material em si podem ser diferentes, exigindo uma demanda diferenciada de serviço.

E no Brasil?

Como já noticiado pelo TecMundo e confirmado pela Samsung, você já sabe quais os modelos de Galaxy S6 e S6 Edge que chegarão inicialmente ao Brasil e sob quais preços. No site da fabricante, só as variantes em preto, branco e dourado aparecem para os dois smartphones, mas o lançamento da verde-esmeralda está confirmado.

Porém, não temos a informação sobre a quantidade do modelo em estoque no país nem se ele já será disponibilizado para venda junto com as versões mais comuns.

Cupons de desconto TecMundo: